Eixo Rodoviário

Eixo Rodoviário Veicular 
Adequado para a utilização em suspensões mecânicas e pneumáticas em reboques, semireboques e eixos auxiliares.
Opções de fornecimento:

  • Rodagem raiada 20″, 22″ ou a disco
  • Cuícas simples ou “Spring Brake”
  • Catracas manuais ou automáticas
  • Capacidade de 11t, 13t e 15t
  • Freios IBERO flangeados ou tipo Achille (aranha integrada ao eixo) “S came-tubeless”, tipo troca-rápida, 16.1/2″x8″ plus e 16.1/2 “x10″ plus (somente para rodagem a disco)

Características:

  • Anel do retentor substituível
  • Rolamentos 32218
  • Segurança e precisão de montagem
  • Tubo sem costura laminado a quente, forjado nas extremidades e normalizado.
  • Fixação dos rolamentos através de porcas de ajuste, arruelas dentadas e arruelas trava
  • Cubos e tambores em ferro fundido
  • Controle de qualidade de todos os componentes
  • Freios com lonas que proporcionam desgaste uniforme e total aproveitamento da espessura útil.