Notícias

MAIS NOTÍCIAS

INVESTIMENTOS NA AMPLIAÇÃO FABRIL

Manter a liderança, não é só uma meta, é a nossa paixão pela excelência!


Em 2016, em meio a uma crise que apontava para o fim da empresa, a equipe de alta gestão, liderada por Ronaldo Linero, tirou do papel planos para viabilizar uma retomada sem precedentes. Em 24 meses, com uma meta audaciosa e muita fé, realizaram 4 aquisições de novas plantas e prepararam a empresa para uma arrancada que se iniciou em 2018. A partir daí, a empresa entrou em uma curva acelerada de crescimento.


Em 2021, foram investidos mais de R$ 40 milhões na ampliação do parque fabril, com melhorias para a planta de Itaquaquecetuba, compra de novos maquinários e expansão de sua área logística, além de conclusão da construção do novo prédio administrativo.


Turbinaram a linha de produtos com novos lançamentos entre eles o novo suspensor, e ainda aumentaram a produção da fábrica para 120 mil eixos/ano, o que representa 42% a mais em relação a 2020.


E não vão parar por aí. Os planos de expansão somam novas aquisições que até 2024 colocarão a empresa entre as 3 maiores do segmento. Muito trabalho, foco, determinação e visão de longo alcance são as qualidades da empresa e da gestão de Ronaldo Linero, que fez a empresa dar uma volta de 360º rumo aos trilhos do futuro.


“Estamos preparados para ser um dos maiores players do setor, queremos em 5 anos ser uma companhia de R$ 5 Bilhões em receita, listada na Bolsa de valores. Estamos nos preparando para ser uma empresa GLOBAL. Logo estaremos fornecendo sistemas para caminhões, implementos rodoviários e agrícolas para o Brasil e para o mundo.”
Ronaldo Linero – CEO Ibero Group

feiras e eventos

Dá o PLAY

Palavra do CEO